quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ela será sua maior aventura

Você está pensando nela, sei disso. Sua cara de bobo apaixonado o entrega, e esse sorriso largo é o mesmo de todos os dias em que você a visitou, também tem falado mais dela, diz que se irrita com sua teimosia mas não o vê sem a mesma, e se entrega quando diz que não gosta do modo como ela esquece de dar atenção a você pelas inúmeras pessoas que disputam por sua atenção quando saem, mas se sente mal quando rouba toda a atenção para si.
E especulando sobre o tempo no tempo. Devo alertá-lo, ela não será habitual como todas as outras, por mais que você acredite que com o tempo ela passará a seguir os padrões de parceiras passivas e entediantes. Afinal, cada dia ao lado dela será uma aventura, das quais o coração se encontra acelerado o tempo todo, e os instantes se tornam horas de insanidades sublimes. 

Desista caso queira uma namorada tradicional, isto é, sabe bem que se ela puder escolher entre sentar numa roda bebendo cerveja com seus amigos discutindo política e bobagens à ir para a algum local onde os saltos são tão finos quanto a humildade das que proferem palavras menos que necessárias falar sobre o modelo da revista desse mês, ela será a primeira a pegar a cerveja. Quando chamá-la para sair, ela não passará horas se arrumando para que os outros homens vejam o quão maquiada e "linda" ela pode ficar, e sim que ela ficará linda para você numa noite de vinho, amor, música e somente você. Não espere que ela sinta ciúmes de qualquer garota que se aproxima, deve conhecê-la tempo o bastante para entender que para ela essa palavra sempre foi mais do que uma discussão por pessoas que se sujeita a atrapalhar eternidades. E ela não será propriedade sua, sairá sem você, passará noites com as amigas e com os amigos caso você não possa acompanhá-la e viajará sem você caso convenha. Te chamará para dançar na chuva, fará o possível e o impossível para vê-lo sorrindo, estará ao seu lado quando precisar, te empurrará da cama por mais que reclame, te apertará nos abraços mais inconvenientes e fará com que toda noite, ela ainda permaneça em seus pensamentos. E no final, sempre estará contigo, porque no fim de toda aventura o que prevalecem são as memórias das mesmas, e principalmente, com quem as compartilhamos.

Nenhum comentário: