terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sempre haverá alguém..

Em quem você irá pensar quando ouvir a palavra "amor". Literal? Paternal? Fraternal? Que seja! Sempre haverá alguém em que você depositará toda sua fé, de olhos fechados e mente vazia.
Acaso é, talvez, a palavra mais abrangente para retratar determinadas pessoas. E principalmente, aquela em específico. Afinal, o acaso traz o que pode nos dissimular, o que nos bagunça e faz com que perdemos todos e quais sentidos e razões. Mas quem disse que essa não era a intenção? Sabe aquela pessoa que você faz o possível para ajudar quando não está bem, mesmo que seja impossível? Aquele alguém que apareceu em uma praça, sorriu, fez as piores piadas possíveis, e que a fizeram dar seu sorriso mais espontâneo e fizeram seu coração aquecer-se pela simplicidade...

Não estou dizendo que é aquele alguém que a elogia o tempo todo e te mima. Muito pelo contrário! Ele te critica, destrói sua moral de uma forma positiva, julga seu gosto musical, seus momentos de devaneio e acima de tudo, te mostra a realidade. Sem hipocrisia, esse alguém só se encontra uma vez, e mesmo que longe, nada muda. Nada mudará! Pois há uma parte de você com ele, há memórias inesquecíveis implícitas na história de tempo ilimitado. Mesmo que vocês tenham cometido erros, cometeram juntos e continuaram por perto apesar do mesmo.
Como tudo na vida, uma hora o relacionamento de vocês cansará, se tornará enjoativo. E a amizade será algo tecnicamente massiva, porém, quando o repleto torna-se completo, nada interfere. E você faz de tudo para ajudá-lo, querendo absurdamente abraçá-lo e ser sutil em seus conselhos mas não pode, precisa ser forte e fazer com que, aquele sorriso que a distrai, volte de forma justa.
E quando você souber quem é essa pessoa, não se permitirá ficar longe dela. Pensará nela sempre e sim, esse sorriso suave que surgiu em seus lábios serão a prova de que valeu e vale a pena. Portanto, agradeça essa pessoa por estar com você, e deixe-a saber que você jamais sairá de perto dela. Mesmo que ela te deva uma dança.
Postar um comentário